6 de dez. de 2010

A cada 4 horas

"Eu sei que tenho sorte em trabalhar só um sábado por mês, mas a maldita da escala tinha que me escolher bem no fim de semana que menstruei?

Pior é que hoje tem festa, queria ir de calça branca, mas aí teria que usar absorvente interno. e sempre esqueço de trocar depois de 4 horas... Azar, vou trabalhar usando absorvente interno, mesmo,. pra acostumar com a troca.

Puta que pariu, logo hoje esse escritório tinha que ficar tão cheio de gente? Aiii, xiriguidum, que estagiário lEEEndo! Ainda bem que vim de saia!

- Bom dia Julieta Cristina, já conhece o novo estagiário?

- Ainda não Dr. Roque, bom dia pro senhor também ("Velho filho de uma puta gorda, pra que me chamar por essa maldição de nome? Aposto que a vadia da secretária dele não foi apresentada como Ginólea...").

- Oi, tudo bem? Meu nome é esse que o chefe disse, mas o pessoal me chama de Cris.

- Olá Cris, estou um tanto quanto nervoso mas vou bem... Sou o Aélcio.

“Putz grila, Aélcio... meu pai, pelo menos, buscou inspiração em Shakespeare..."

- Onde vai estagiar, Aécio?

- É Aélcio. Vou ser teu estagiário, o chefe não te falou?

- É mesmo? Legal, o serviço ta acumulando aqui mesmo, tô sozinha nesse setor.

"E fico aqui sem fazer nada, descalça e jogando paciência. Já vi que esse guri vai me atrapalhar. E logo hoje, que menstruei e comi feijão na janta de ontem? O banheiro vai ficar pesteado e ele vai saber que fui eu!"

- Bem, vamos trabalhar. A esposa do chefe trocou o mobiliário do escritório, precisamos organizar os fichários.

- O Dr. Roque já havia me solicitado este procedimento.

- Élcio, tu sempre fala assim tão certinho?

- Meu nome é Aélcio, e sim, sempre busco a correção ortográfica.

"Caralhos me fodam, que guri chato! E já tá passando da hora de trocar a porra do absorvente! Deixa-me ver: celular, bolsinha com absorv... Saco, a saia não tem bolso. Azar, vai mocadinho na mão. Droooga, a pia ta toda molhada, vou ter que ficar com o celular pendurado na boca, ainda bem que ele tem piercing! Vamos lá... tira, coloca nãããooo acreditoooo! A porra do absorvente. caiu dentro do vaso! Não, para o mundo que eu quero descer aqui... O banheiro tava entupido até ontem, o chefe gastou um dinheirão pra arrumar... Tô fudida, sei que to... E a culpa é desse merda aí, o Sr. Certinho, se não fosse ele eu podia ter deixado o celular na sala! Tá, azar, já era, vou colocar o outro e sair dessa merda de banheiro. Putz, agora até o plastiquinho caiu no vaso! Foda-se."
- E aí AÉLCIO, tudo certinho?

- Tudo certo, Cris. Já organizei os fichários em ordem alfabética, e dentro desta ordem a cronológica, assim fica mais fácil a localização dos clientes.

"Desgraçado! Eu ia enrolar a semana inteira com a porra do fichário!"

- Puxa vida, quanta competência! O que você ta estudando?

- Biblioteconomia.

"Já vi tudo. Um estudante de biblioteconomia e uma de fisioterapia, assunto zero.".

Quatro horas de silêncio depois...

"Beleza, meio dia, hora de fugir daqui e ir direto pra casa me arrumar pra festa da noite!"

(Festa perfeita, JuCris estava linda e ficou bêbada, como sempre).

"Podiam inventar um absorvente interno que pudesse ficar 24 horas. Saco. Ainda vou ter que trocar a calcinha, porque a merda do absorvente não gruda em calcinha de lycra. Se eu ficar me mexendo muito vou acabar vomitando. Ó, já tô enjoada e nem colei a merda da aba da merda do absorvente na merda da calcinha... tem que dar tempo, tem que dar tempo, deu tempo, bléééé"
(comentários se fazem desnecessários).

- Sinfonia, sai do quarto, quero dormir!

- Julietaaaaaa!

- Que tu quer, ET de São Tomé das Letras?

- Esse paninho vermelho no chão do banheiro é teu?

"Puta que me pariu, esqueci a merda da calcinha no banheiro”.

- Dá isso aqui, guri fedorento.

"Ai que vergonha, os amiguinhos dele tão aqui em casa, será que viram?
Estranho, coceirinha na perseguida...Drogaaa... esqueci de tirar o absorvente interno antes de dormirrr..."

0 comentários: