8 de nov. de 2010

E hoje é…

Hoje eu to vestida pra matar. Olha essa calça, ficou per-fei-ta na minha bunda. Aproveitando o feriado cretino de carnaval, vou à caça. Interprete-me como uma agressão ao santo das mulheres feias. Tô 'boa' hoje. Na rua..

Eu não posso acreditar que aquele que vem na minha direção é o José... Aff! A saga dos nomes ruins continua me perseguindo. JULIETA CRISTINA, lembre-se que você é responsável por aquilo que atrai! Será que ele lembra de mim? Por via das dúvidas, vou esnobar... Ele não me reconheceu.

- Crisinha?

Ai céus, ele reconheceu. Morro! Só ele me chama assim. Eu me viro agora, é hoje! Demonstrar surpresa, toma nota, cérebro!

- Oi!

- Oi Crisinha! Quanto tempo?!

- Josééé... Que surpreeesa! (“falsa demais. Vi o cara não faz nem dois minutos”...)

- Como você está linda!

- Obrigada, foi mamãe que fez. (“Porque eu brinco na hora errada?”)

- Hahaha, espirituosa como sempre.

- Josezinho, preciso ir. Prazer em revê-lo. Me liga qualquer hora se quiser. ("Mas pelo amor de Diós, escove os dentes. Alface ninguém merece. Precisava abrir tanto a boca pra rir?'')

E... ai!

Orelhão filho duma equina, precisava estar atrás de mim justo quando vou me virar? Obrigada por acabar com o meu dia!!!!!!" "Minha testa dói"...

Tudo escuro. Tudo nublado. Agora, tudo clareando... que voz é essa?

- Juju-u.. Julieeeta

- Sim (Céus, um nariz ambulante?). Sai de cima de mim Paulo Afonso. Opa! Pode me explicar o que aconteceu? Que lugar é esse, onde é que eu tô?

- Mana, tu tá no hospital. Fez 4 pontos na testa, vai ficar uma cicatriz ridícula.

- Uma cica...triz?

- É mana, enorme.

- Na testa?

- É o que tudo indica.

- Por causa de uma alface no dente alheio?

- Ahn?

- Eu quero minha mãããããeeeeee!

- Ih maninha, se acalma, a mãe foi tentar recuperar tua calça, já que tu resolveu desmaiar bem no canteiro recém pintado. Além de rasgar, manchou tudo.
- Pára o mundo! Eu PRECISO descer!

1 comentários:

Hugo Pires Teixeira (@hugopt) disse...

Adorei o primeiro parágrafo...
Abração


@hugopt
Sem Anestesia - www.hugopt.blogspot.com