21 de out. de 2010

E hoje é sexta-feira

- Ah, mãe, hoje não!

- Julieta Cristina, hoje sim! Tenho reunião com a turma da biodança e depois vou tomar um chopp com meu namorado, tu vai ficar com o teu irmão, sim!

- Namorado? Tu não tinha quebrado todos os vidros do carro dele quando descobriu que era casado?

- É outro. E não te mete com a minha vida.

- Mas mãe, passei a semana toda de dieta pra ir nessa festa de hoje e...

- Nem mais mãe nem “menas" mãe, e o cara do salão ligou, tu ta devendo uma tal de defrisagem sem química e umas mechas hollywoodianas.

- Não se fala “menas", mãe, é menos... e as mechas são Californianas, não hollywoodianas. São essas pontinhas mais clarinhas aqui ó... Pelamordedeus, mãe, o gato mais gato dos gatos lá do shopping me convidou pra ir no cinema antes da festa!

- Não me interessa, teu irmão tem nove anos e não pode ficar sozinho em casa. Eu tinha te avisado que eu ia sair.

- Tu falou que ia sair no sábado, hoje é sexta...

- Ah, é tudo com S, tu sabe que eu confundo os dias do final de semana.

- Tá mãe, tudo bem, só não vai fazer outro filho. Eu tenho dezenove e o P.A. tem nove...

- Olha o respeito, guria!

- Tchau, mãe. Boa festa... e fecha esse botão, teu peito ta quase de fora.

Puta merda, que jeito de começar o “findi”. Minha mãe arrumou mais um namorado e eu tô no 0x0 desde o réveillon. E o pior é que a última boca que eu beijei foi a do Mac... maldito ex-namorado que não sai da minha vida. Por que ele não arruma um macho pra ele e me esquece? Saco.

- Manaaa!, to com fome!

- Não enche o saco, guri, to pintando as unhas dos pés.

- Ah, depois tu cuida desses casco aí, pede uma pizza pra gente!

- A mãe não deixou dinheiro, faz um Cup Nudles. E no teu colégio eles não ensinam plural?

- Ah, tri chato esse pico de pluraus aí...

- Ai socorro... é um miguxo surfista...

- Pô Juju, pede uma pizza aí! Tu trabalha, né?

- Guri dos infernos, não me chama de Juju! Meu apelido é Cris, CRI-IS!!! Entendeu, adotado?

- Mentira tua! A mãe já me contou que me fez quando tava brincando de rafting na Bahia, só não lembro o nome da cidade...

- Seu retar, qual é o teu nome?

- Paulo Afonso.

- Então, seu gordo ridículo, por que tu acha que tem esse nome?

- E por que teu nome é Julieta Cristina? Tem uma cidade com esse nome?

- Não, anta batizada... A mãe sempre gostou de Cristina, mas meu pai estudava Shakespeare... Aí, como nunca se entenderam em nada, me deram esse nome abençoado aí.

- Shake quem?

- Deixa pra lá, me dá a porra do telefone da pizzaria...

Juju tem que ficar em casa pra cuidar do Paulo Afonso, de 9 anos. A mãe foi fazer rafting em Paulo Afonso.

0 comentários: